Ed. Planeta do Brasil, 1996
185 páginas
|
São tantos trechos interessantes que dá vontade de ir grifando com caneta lumicolor para não esquecê-los.
Sinopse:
No dia 12 do mês de agosto de 1979, eu fui dormir com uma única certeza: aos 30 anos de idade, eu estava conseguindo chegar ao topo de minha carreira como executivo. Quando acordei, recebi um telefonema do presidente da empresa: acabava de ser despedido, sem maiores explicações. O inevitável aconteceu, justamente no momento em que eu me sentia mais seguro e confiante. Penso que não estou só nesta experiência; o inevitável já tocou a vida de todo ser humano na face da Terra. Alguns se recuperaram, outros cederam? Mas todos nós já experimentamos o roçar de asas da tragédia. Por quê? Para responder a esta pergunta, deixei que Elias me conduzisse pelos dias e noites de Akbar.
Que loucura, este é um dos poucos livros de PC que não li. Mas já sofri a experiência de num belo dia ser despedido. A gente perde o chão, entra em depressão e pior, só quer ficar em casa deitado sentindo pena de si mesmo. Talvez eu devesse ter lido este livro, sei lá, nunca me toquei e nem li a sinopse dele. Você me abriu os olhos, fiquei curioso e quero lê-lo também! Valeu a dica.
ResponderExcluirDe Paulo Coelho só li Maktub que é muito bom, esse deve ser ótimo tbm.
ResponderExcluirPaulo Coelho escreveu muitos livros, e acho que isso até atrapalhou ele, pq não canso de ver críticas ruins sobre ele, espero um dia ter tempo de ler seus livros e tirar minhas dúvidas =)
ResponderExcluir