Ed. Record, 2012 – 464 páginas
|
Este foi o primeiro livro de Sophie Kinsella que li, peguei emprestado com uma amiga, pois os livros dessa autora são sempre caros e quase não achamos promoção. Infelizmente esperava bem mais do livro, foi divertido sim, tem umas tiradas que você ri bastante, mas achei que faltou conteúdo, a história é muito repetitiva. Na minha opinião o livro é 3 estrelas. - Gisela M. Bortoloso.
A seção Recomendado pelo Leitor foi criada para melhorar a troca de informações sobre livros e aqui posto a resenha realizada por um Leitor participante do blog. Publico exatamente o que enviam, sem alterações. Participe Também!
Quem Indicou: Greiciely da Silva Santos
Opinião: Eu estive procurando algum livro realmente bom para indicar aqui, afinal acho que devem ser indicado os melhores livros, para compartilharmos sentimentos. E foi por isso que eu escolhi Fiquei com o seu número.Eu nunca tinha lido nada da Sophie Kinsella e ler esse livro foi realmente uma surpresa. É leve e divertido, mas não aquele divertido besta que a gente vê por ai, é algo realmente inteligente, com tiradas sarcásticas que eu amo. Gostei também do jeito que os dois vão se conhecendo, me lembrou um pouco @mor nesse sentido, afinal nesse livro conhecemos Sam Roxton através de emails e mensagens tanto profissionais quanto pessoais. E é uma surpresa como duas pessoas que não tem nada a ver se completam tão perfeitamente, amei demais.
Porque indicou: Por ser um livro que terminei com um sorriso no rosto, daqueles quando a gente vê um filme na TV onde o mocinho revela seus sentimentos, há um encontro emocionante e eles tem o seu felizes enquanto dure. Ai quando termina você suspira e pensa: "Quero isso para mim"
Pontos positivos: Fora os que falei? Gostei de conhecer um pouco o funcionamento da empresa em que o Sam trabalha, acho interessante a autora trazer algo do cotidiano dela para o livro, já que ela tem formação na área financeira. Isso trás um diferencial para a história, um toque de mistério e, pelo que sei, os livros da Becky Bloom também tem esse toque.
Pontos negativos: Difícil. Acho que é não conseguir parar de ler e rir. Nem sei se é tão ruim assim, mas minhas olheiras tem histórias rs
Público: Não indico para crianças porque acho que não faz o estilo, mas adolescentes e adultos vão amar
Sinopse:
A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.
Hmmm! Adorei a resenha ja tinha visto opiniões acerca desse livro diferentes mas todas de um modo positivo .. Fiquei hiper curiosa por ler !
ResponderExcluirEu não senti vontade de ler esse livro, mas ele parece ser bem legal mesmo. Bem, boa sorte pra quem for ler, pra mim não serviu...
ResponderExcluirUma pena a Cristiane nao sentir vontade de ler, e um livro muito bom mesmo, super engracado e otimo para aqueles momentos em que queremos ler algo mais leve, para limpar a alma. Quero ler em breve outros da autora para saber se tambem sao assim.
ResponderExcluirbj
Já vi muitas pessoas falando desse livro e acho que ele deva ser muito bom mesmo.
ResponderExcluirDeve ser aquele tipo de leitura facil e leve. Gostei e o leria sim!
Bjos...
Muito bom, já ouvi falarem muito bem da autora, vou procurar pra ler tbm.
ResponderExcluirparece ser bem descontraido.. uma leitura agradavel pra passar o tempo.
Eu amei esse livro! Ri horrores, incluse fiz até a minha mãe rir junto comigo. A Sophie Kinsella sabe muito bem escrever Chick-Lit e quem quiser começar a ler esse gênero, é uma boa pedida! *--*
ResponderExcluirBeijos!
Não sou muito fã de Chick-Lit, mas esse parece fofinho e a história é bem legal. Fiquei curiosa para ler, embora mesmo sem ler, já imagine o final.
ResponderExcluirThais Vianna
@dathais
Eu me apaixonei por este livro desde s resenha que a Aline fez , sou super fã de Chick-Lit então acho que vou amar este livro.
ResponderExcluirOlá :)
ResponderExcluirAinda não li nenhum livro da Sophie Kinsella, apesar dos Delirios de Becky Bloom serem bem famosos e eu ter adorado o livro.
Eu curto o gênero Chicklit, são ótimos pra gente desestressar de leituras mais intensas :)
Obrigada pela dica, já vai para minha lista de leitura!
Beijos, bom domingo =*
@morenalilica
Doce Insensatez
Eu ainda não li nada da Sophie Kinsella mas esse parece ser bem bacana. Eu li algumas resenhas dele e parece que faz o gênero pra divertir mesmo. Concordo que às vezes é bom ler algo assim, principalmente depois de livros mais complexos. Gostei da indicação!
ResponderExcluirAndo com vontade de ler algum Chick Lit e vi que esse livro provavelmente se encaixa no gênero. Sem falar que livros leves são bons de vez em quando, porque ninguém merece ler coisas tensas o tempo todo. Acho que vou tentar ler ele depois. Boa recomendação! ;)
ResponderExcluirGreicy... costumo ler e acatar as indicações de meus amigos. Este me parece ser um chick-lit e costumo fugir de livros assim. Mas como é que poderei um dia formar um conceito se nunca leio algo parecido com isso? Seria isso um preconceito de minha parte? Pois é, você me fez ver a coisa toda por um outro lado, mais leve, mais divertido e por que não mais prazeroso. Vou dar uma chance pra ele então, culpa sua.
ResponderExcluirEsse livro é maravilhoso! Eu sei, ainda não li, porém pela sinopse e por tudo o que dizem, ele é maravilhoso. Eu adorei a opinião, os pontos positivos, tudo!!!!! Só estou esperando uma promoção ou desconto para eu comprar.
ResponderExcluirAinda não li Sophie Kinsella e estou começando a me interessar por livros leves e divertidos assim, para levar na bolsa e matar o tempo quando estiver esperando: em consultórios, filas... Vou deixar minhas leituras mais densas para o calor da minha cama, rsrs.
ResponderExcluirLi ótimas indicações desse livro. Quero mesmo ler.
Adorei o livro, a capa e tudo.Não conhecia essa autora, mas gosto de livros assim. Aprecio um livro leve e que tenha um contexto fácil, acho que vou achar todas essas qualidades nesse livro! Adorei!
ResponderExcluirInteressante a parte de conhecer Sam Roxton através de emails e mensagens profissionais e pessoais.
ResponderExcluirGostei do motivo de porque indicou,é tão bom esse suspiro "quero isso para mim" no fim,mas vendo só a sinopse do livro não entusiasmou muito,parece ser mais engraçado do que a sinopse mostra.
Tenho muita vontade de ler algo da autora, ela parece mesmo escrever histórias bem engraçadas!
ResponderExcluirMuito legal isso de ela colocar no livro algo que ela conhece bem como isso de finanças, porque fica mais real!
O livro é maravilhoso. Ri muito de algumas situações - pra falar a verdade, chorei de rir na parte em que os protagonistas se encontram pela primeira vez hehehe No final ficou aquele gostinho de quero mais - mais algumas páginas, mais alguns suspiros... Adorei!!!
ResponderExcluir