Ed. Novo Século, 2012 – 360 páginas: |
Finalmente, Zoey consegue o que sempre quis: a verdadeira natureza malévola de Neferet foi desmascarada, e o Conselho Supremo dos Vampiros não está mais ao lado dela. Mesmo assim, a força da ex-Grande Sacerdotisa está longe de ser insignificante. Com as sementes da destruição espalhadas na Morada da Noite, todos precisam se organizar para elaborar estratégias de defesa. Para agravar a situação, Zoey vê algo através da pedra da vidência que mal consegue explicar a si mesma. Em meio à tensão que começa a afetar as amizades dentro do grupo, a horda de nerds conseguirá manter-se unida para enfrentar as Trevas antes que seja tarde?
Escondida é o décimo livro da série House of Nigth (os últimos serão Revelada e depois Resgatada), e até que enfim Zoey percebeu que tem que parar um pouco de chorar e crescer... Mas em se tratando de sua vida amorosa, parece que ela não mudou muito não, continua volúvel como sempre (Ela não se contenta com um só...)
As partes que mais gosto no livro são as que Zoey não aparece, mas infelizmente são poucas (ainda não me conformo das autoras não aproveitarem mais os seus personagens secundários), mas temos um pouquinho do Eric com a Shaylin, Lenobia e seu Cowboy, a nova Shaunee, a transformação de Kaloma, os dramas interiores de Aurox, um novo amor para o Damien... enfim, por eles vale a pena terminar de ler a série.
Sempre que há resenhas e comentários sobre esta série e IAN eu fico boiando. Mas me divirto com os diálogos apimentados.
ResponderExcluirEssa série não me enche os olhos, nunca procurei saber muito bem sobre ela, mas não sei se eu a leria por agora, quem sabe depois.
ResponderExcluirBeijos
Oi, acompanho sempre o seu blog e amei esse post sobre HON! (: Sou simplesmente viciada nessa série e quando lançou o décimo livro tive que entrar logo na Submarino pra comprar! <3 Mas infelizmente tenho de concordar com você no ponto das autoras não aproveitarem os outros personagens e focarem a história só em Zoey.
ResponderExcluirBeijos :*
Eu só li o primeiro livro da série e não gostei muito, mas tenho as sequencias e pretendo ler algum dia. Não me anima muito saber que a protagonista continua uma chata :(
ResponderExcluirNão consegui passar do 5 livro, a protagonista é muito (desculpe o termo)" vadia", chamar ela de volúvel é quase que um elogio. Acho que a autora pecou em fazer tantos volumes, dava pra encurtar bastante a historia e teria ficado bem legal, pq a premissa não é ruim.
ResponderExcluirNão tenho curiosidade em relação a série, mas achei muito legal seu comentário sobre os personagens secundários. Realmente, os melhores livros geralmente tem bons personagens secundários, que de tão bem escritos e participativos na história, se tornam quase protagonistas!
ResponderExcluirbjs
Não gostei dessa série mas legal tua opinião *-*
ResponderExcluirmas enfim acho ela hiper desanimadora IASJDIASDJ
Essa fui das séries de sobrenatural que não me chamaram a atenção, então não li nenhum dos livros e a essa altura, encarar todos eles acho que não vai dar, não.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA série é muito longa ... já se passaram 10 livros e voilá os próximos ...
ResponderExcluirPonto positivo é a leitura com diferentes narradores não atrapalhar o fluir da narrativa.
Ah, o que posso dizer sem ficar repetitiva? Não li, não lerei, não curto vampiros, não, não... Desculpando aí, quem curte deve gostar mesmo, mas eu não...
ResponderExcluirLi a série até o 3º livro e desisti. Zoey já era muito chata, imagina tê-la que aturar por mais não sei quantos volumes? Não iria aguentar! Além de achar que a série deve estar muito repetitiva, pois me diz, pra que tantos livros? hehe
ResponderExcluirTenho sim curiosidade em saber o que aconteceu depois do 3º livro mas não tenho coragem para continuar a ler a série, pelo menos por enquanto não. Talvez um dia eu continue a ler, quem sabe!
Beeijos,
iSteh
Nossa mãe, é livro demais e não achei muita graça nessa história. Fica a dica pra quem gostou mesmo...
ResponderExcluirInfelizmente parei de ler essa série depois do sexto livro. São tantos e eu lembro que a editora demorou um pouco para lançar as sequências. Eu gostei bastante da história. Achei-a bem dinâmica e um tanto inovador. Espero poder continuar em breve a saga da Zoey ^^
ResponderExcluirBjs
@tibiux
Essa série é uma das que nem arrisco começar a ler. São muitos livros. Acho que fica cansativo e caro também neh.
ResponderExcluirEssa série tem muito lenga-lenga. Para continuar ela, precisa ter uma certa insistência e não ser tão critica. Eu conheço grande parte dos erros que HON tem, mas mesmo assim acompanho, mas admito que só consigo ler quando estou no clima, pois, caso contrário, eu não passaria nem do capitulo 2.
ResponderExcluirEu tenho até o "Destinada", mas ainda não li. E mesmo a Zoey sendo tão volúvel (também não sou muito fã dela), ela a cada vezes faz alguma coisa legal. Até agora, dos homens que passou na vida dela, o que eu mais gosto é o Stark, para mim ele é perfeito, e ela não faz nada para merecer ele, mesmo eu já tendo uma ideia de com quem ela vai terminar.
Essa serie ainda existe? XD serio, com tantos livros, a qualidade baixando, so enrolação simplesmente abandonei, nem sei quantos livros serao. Talvez eu leia o restante um dia, parei no 8 ou 9 acho.
ResponderExcluirbj
Tenho lido muitas resenhas em relação a essa série, e posso dizer que ela divide opiniões. Uns amam, outros odeiam, e eu fico no meio do fogo cruzado. Rsrsrs
ResponderExcluirAcho ela um pouco grandinha demais. 12 volumes?!?! É pra deixar os fãs na pindaíba mesmo.
E já imagino o que esperar em relação à protagonista. Rsrsrs
@_Dom_Dom
Tudo que eu gostava no começo de HON foi seperdendo com o tempo, hoje não é mais minha série preferida. Só vou terminar de ler os livros que faltam quando ela acabar definitivamente por nostalgia de quando eu gostava.
ResponderExcluirÉrica Martins
Espiral dos Sonhos