Ed. Novo Século, 2014 - 264 páginas: |
Tendo, por pouco, evitado uma (sub) guerra mundial, Cat Crawfield não quer nada além de desfrutar um pouco de sossego ao lado de seu marido vampiro, Bones. Infelizmente, seu dom recebido pela rainha vodu de Nova Orleans simplesmente a mantém em atividade - levando-os a realizar um favor pessoal que os lança em uma nova batalha. Desta vez, contra um espírito perverso. Séculos atrás, Heinrich Kramer foi um caçador de bruxas. Agora, a cada Halloween, ele assume uma forma física para torturar mulheres inocentes antes de queimá-las vivas. Este ano, entretanto, Cat e Bones estarão determinados a arriscar tudo para mandá-lo de volta para o outro lado da eternidade, para sempre. Porém, um passo em falso e eles estarão cavando suas próprias sepulturas!
Onde comprar:
Night Huntress é uma das minhas séries preferidas, pois não é cansativa, é como uma série de TV divertida, onde torcemos para chegar a próxima temporada. Cat e Bones formam uma dupla envolvente e sintonizada que junto com seus amigos inusitados garantem a nossa diversão.
Neste volume Cat carrega ainda em seu sangue poderes da rainha vodu de Nova Orleans que lhe permite invocar os mortos, ou seja, os fantasmas. E um de seus amigos íntimos, Fabian, que, diga-se de passagem, é um fantasma, está caidinho por uma linda fantasma, Elisabeth, e pediu ao casal uma ajudinha para resolver um probleminha de sua amiga. Cat e Bones percebendo o interesse de Fabian em Elisabeth, resolvem ajudar a "garparzinho", mas não imaginam o tamanho da encrenca em que estão se metendo.
Séculos atrás, Elisabeth foi acusada de bruxaria e morta por Heinrich Kramer, um caçador de bruxas, que escreveu o Malleus Maleficarum ou O Martelo das Feiticeiras. Quando Kramer morreu, Elisabeth passou a persegui-lo e descobriu que a cada Halloween, ele assume uma forma física para torturar mulheres inocentes antes de queimá-las vivas. Ela precisa da ajuda do casal para acabar de vez com as maldades deste espírito perverso. Cat é especialista em matar mortos-vivos, mas saberá ela como matar um morto-morto?
Como sempre alguns amigos do casal aparecem para dar uma ajudazinha. Aqui contamos com a participação de Denise e Spade (Eles tem sua história contada no spin-off First Drop of Crimson) e de Ian, Sire* de Bones, que é sempre responsável por boas risadas, já que adora infernizar a vida da Cat. Quem não deu as caras neste livro foi o Vlad, senti a sua falta, espero matar as saudades no próximo volume.
"Ian, sempre com muito tato, teve outra forma de cumprimento.
- Meu Jesus, Ceifeira, careca deste jeito e com toda esta fuligem, você parece um manequim de vitrine que foi atacado por um maçarico."
Night Huntress é sem dúvida uma das melhores séries de mortos-vivos existentes, sarcástica, inteligente, com pitadas eróticas e cheia de humor.
* Ian foi o vampiro que criou o Bones.
Livros que compõe a série Night Huntress:
1. Halfway to the Grave – (BR: A Caminho da Sepultura)
2. One Foot in the Grave – (BR: Com um pé na Sepultura)
3. At Grave’s End – (BR: À Beira da Sepultura)
4. Destined for an Early Grave – (BR: Destinada À Sepultura)
5. This Side of the Grave - (BR: Deste Lado Da Sepultura)
6. One Grave At A Time - (BR: Uma Sepultura por Vez)
Cortesia da Editora Novo Século |
Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão! |
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!
Adorei a série, não sei como não conhecia ela ainda! Realmente o enredo parece bem marcante, e a trama super envolvente. Adoro temas sobrenaturais, e essas histórias misturam todas as criaturas possíveis, inclusive algumas que não estamos acostumados a ver em livros, como fantasmas, por exemplo. Achei definitivamente tudo de bom, e vou correr pra ler!
ResponderExcluirTambém gosto de séries quando elas nos dão essa vontade de saber mais!! E essa parece exatamente assim, quase como um seriado de tv.
ResponderExcluirApesar de não gostar de tramas com vampiros, achei super bacana eles terem problemas familiares. rs
bjs
querida... olha só que coincidência, tenho o "malleus maleficarum", um livro que estimo muito, porque conta muito dos absurdos da história. a inquisição em sua forma mais bestial. e ele foi realmente escrito por kramer, ou seja, uma personagem que existiu. então já foi logo me chamando a atenção. agora quero esta saga rapidinho. extremamente curioso... voltei e reli as resenhas... eta que poder você tem em querida. bjos!!!!
ResponderExcluirNunca tinha ouvido falar dessa série, gosto de livros com tema sobrenatural, mas você mencionou que tem um pouco de erótico, algo que não curto, acabei desanimando. Mesmo assim, talvez eu me aventure a ler os livros.
ResponderExcluirNossa nunca vi uma resenha sobre essa série e eu costumo gostar de tudo que tenha New Orleans em alguma parte pelo menos... Parece ótima e não parece um sobrenatural infantil já que tem até um tom mais erótico! Acho que vou gostar ;)
ResponderExcluirÓtima resenha!
Livrofagia || Fanpage
Nunca tinha ouvido falar dessa série, e parece ser uma super mistura de fantasias kkk Vampiros, caçadores de bruxas, fantasmas e uma rainha vodu tudo junto deve ser uma loucura... Não sei se eu leria, pois além de ser uma série grande (coisa que estou fugindo), é também bem fantasiosa, gênero que não me agrada muito... Apesar de tudo parece ser muito boa...
ResponderExcluirKisses =*
Já livros nesse estilo e gostei bastante. Mas essa série não me despertou curiosidade. Não gosto de ler série que não seja muito conhecida, pois fica difícil acompanhar e nem sempre tem lançamentos permanentes.
ResponderExcluirA série é bem extensa, hein, Gi. Mas quando ela nos prende, nos diverte, nos deixa animados para continuar, aí a coisa muda e pode até ser 20 livros a série, a gente quer ler todas. Adorei
ResponderExcluirAdoro esta serie e assim como você acho esta uma das melhores no genero.
ResponderExcluirBones saudades dele rs, faz um tempo ja que não leio nenhum dos livros e bateu uma saudade desse vampiro/lindo/gostoso rsrs.
Eu so li até o quarto livro, mas espero em breve colocar a leitura em dia,
beijos.
Já tinha visto as capas dos livros dessa série e sempre as achei bonitas. Tenho gostado também das sinopses. Além da trama, o que gostei de saber é que algumas personagens são sarcásticas. Adoro personagens com essa característica.
ResponderExcluir@_Dom_Dom
Eu nunca li livros de zumbis (morto-vivos), quando eles fazem parte da trama são malvados.
ResponderExcluirGostei de saber do sarcasmo desta série... pena que já é o livro 6, dai não dá para querer saber muito!! Sua dica e saber que é uma de suas séries preferidas me deixou com vontade de saber mais.
Não conhecia a série, mas to um pouco enjoada da temática do sobrenatural, estou mais voltada para romances de época e infelizmente esse livro não me conquistou!
ResponderExcluirEssa série eu só li o primeiro e gostei muito. Mas dei uma pausa na leitura pq sem saber li o spin-off antes dela e pequei um tremendo spoiler do final da série. Um dia termino de ler Night Huntress.
ResponderExcluir