Ed. Pandorga, 2014 - 328 páginas: |
Depois que seu ex-namorado a deixou grávida e sozinha, Megan McKenzie desiste de encontrar um novo homem para sua vida. Embora ela não esteja pronta para complicar sua vida com um relacionamento de longo prazo, um sexo sem compromisso é exatamente o que ela precisa. No batismo de seu afilhado, ela encontra o candidato perfeito, o padrinho, Pesh Nadeen. Para Pesh Nadeen, o próprio jeito de Megan o deixa em um túnel emocional. Como ela lembra muito a esposa que ele perdeu, ele começa a evitar novos encontros, em um primeiro momento. Mas quanto mais ele passa a conhecê-la, percebe que há algo sobre a loira que faz com que o seu lado protetor se exceda, e ele se vê querendo saber mais sobre ela. Quando Megan é designada para trabalhar no mesmo hospital que Pesh para completar o seu estágio de enfermagem, ele vê isso como obra do destino, mas ela não vê nada disso.
Onde comprar:
Inicialmente a Trilogia A Proposta era para ser composta apenas pelos livros "A Proposta" e "O Pedido", mas para quem já os leu, pode comprovar o que vou dizer, O Dr. Pesh Nadeen "quase" roubou a cena do romance entre Aidan e Emma no livro O Pedido, de tão carismático foi o seu personagem na trama, assim, acredito eu, a autora deve ter atendido as fãs e presenteado Pesh com um livro próprio. Na minha opinião, nada mais justo, ele merecia sua carreira solo.
"- Não olhe agora, mas ali está o Dr. McDreamy Indiano - Casey sussurrou, em seu ouvido"
Em O Pedido, Pesh trata do pai de Aidan na emergência do hospital quando este teve um ataque cardíaco e conhece Emma. Pesh acaba por se envolver com Emma, provocando muito ciumes em Aidan. Mas, para a sorte de Aidan, os dois percebem que não nasceram um para o outro e viram apenas bons amigos, tão amigos a ponto de Emma convida-lo para ser o padrinho de seu primeiro filho, Noah.
O Mega fofo Pesh aceita e no batizado se encanta com a madrinha, Megan McKenzie, mãe solteira e sobrinha de Aidan. Os dois personagens tem muito em comum, ele é médico, ela enfermeira, sofreram perdas amorosas, a esposa de Pesh faleceu a dois anos e Megan foi abandonada pelo pai de seu filho, a diferença entre eles é que Pesh, aos 37 anos, está disposto namorar série e Megan, com seus 25 anos, quer somente se divertir sem nenhum compromisso.
Até que o destino resolve dar uma forcinha e Megan vai terminar seu estagio no mesmo hospital onde Pesh trabalha. Seria fácil para Megan evitar Pesh se ele fosse só um médico decente, bonito e inteligente, mas ao acrescentar o fato que que ele é doce, carinho e compassivo, isto é, um pacote completo, a independente Megan fica encurralada, como fazer para não se apaixonar?
Katie Ashley utiliza aqui a mesma fórmula dos seus livros anteriores, com uma escrita carismática, trabalha o cotidiano dos personagens, mostrando o seu dia-a-dia. Neste livro em especial, várias cenas acontecem dentro da emergência do hospital onde trabalham. É impossível não se apaixonar pelo Pesh torcer para que ele consiga superar a perda de sua esposa e finalmente achar seu final feliz.
Neste volume somos presenteados com três "cenas deletadas" do livro O Pedido:
- O Inferno de Aidan ou o chá de bebê de Emma
- Adivinhe quem é o coelhinho da Páscoa?
- Halloween com os Fitzgeralds
Clique nas capas para ver as resenhas dos primeiros livros da série:
Cortesia da Editora Pandorga |
Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão! |
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!
Amei os livros "A Proposta" e "O Pedido", estou doida pra ler esse Par Perfeito e conferia a história do fofo Dr. Pesh e da Megan.
ResponderExcluirGisela!
ResponderExcluirBom demais quando uma série dá certo e um dos personagens secundários nos livros anteriores, toma uma dimensão tão grande que acaba ganhando um livro próprio.
Não li nenhum dos livros, mas estou bem interessada, adoro romances.
Uma semaninha cheia de luz e paz!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Não li nenhum desses livros, mas adoro as histórias de romances, e essa parece ser bem instigante.
ResponderExcluirNão curto esse tipo de livro.
ResponderExcluirAdoro New Adults e esse parece ser bom, mas não chamou minha atenção :( achei essas capas bem feiinhas, rsrs. Adorei o post, muito bom.
ResponderExcluirBeijo
http://umaleitoravoraz.blogspot.com/
Continuo namorando essa série, acredito que vou gostar da leitura, mas sempre vejo outros livros que me chamam mais a atenção!
ResponderExcluirParece que a tal fórmula da autora tem dado super certo. Os personagens parecem carismáticos e a trama, envolvente.
ResponderExcluirAliás, simplesmente adoro quando um "coadjuvante" rouba a cena e ganha destaque em obra própria. Geralmente vejo isso acontecer em séries de tv, mas nos livros também é legal!
bjs
Não li os primeiro livros mas fiquei interessada em todos agora. Pesh parece ser um cara super fofo, e a história parece ser muito boa.
ResponderExcluirOi Gisele, infelizmente ainda não li os livros anteriores, mas confesso que eles estão entre os meus desejados há um tempão. Como disse, não conheço o enredo, mas já me vejo torcendo por Pesh para que supere suas perdas.
ResponderExcluirBjs, Rose
Olá!
ResponderExcluirJá havia visto esses livros em outros blogs, mas infelizmente não fazem o meu tipo. Entretanto, sua resenha está bem escrita e creio que deixou os fãs de livros desse estilo bastante interessados!
Até logo,
Sérgio H.
www.decaranasletras.blogspot.com
Olá, Gisela.
ResponderExcluirEu li da Katie Música do coração e gostei bastante, fiquei interessada nesses livros mais ainda não tive a oportunidade de comprá-los. A sua resenha me deixou bem mais animada com a leitura. Assim que achar eles em preços acessíveis tentarei comprar.
Paradise Books BR
Beijos.
Gi, será que eu poderia ler este livro sem ter lido os anteriores,? Ou perderia .muitas informações? O fato é que adorei esse romance e o universo profissional dos personagens.
ResponderExcluirBj
Oi Gisela. Esta série parece ser bem legal. Gostei da trama, o romance parece ser bom e o fato de ter uma escrita bem trabalhada e detalhada, nos faz querer conhecer a história.
ResponderExcluirBeijos
Gisela, acho péssimo quando autores resolvem aumentar o número de volumes de determinada série, mas nesse caso pareceu funcionar bem. Esse livro parece ser um amor, bem do tipo que eu gosto haha Adoro quando os protagonistas conquistam ao leitor também. Vou colocar na lista ;) Beijos!
ResponderExcluirhttp://www.secretfantasybooks.blogspot.com
Não li os dois livros anteriores, mas achei super legal a ideia da autora de fazer um livro para esse personagem. Ainda mais se ele ganhou destaque no anterior. Pela sua resenha deu para perceber que a autora interligou a história de todos os personagens de uma maneira bem bacana. Colocou a pobre da Megan em uma situação bem difícil. Como resistir a um homem tudo de bom que ainda quer compromisso sério. Ela tem que ser muito tonta para resistir...rs
ResponderExcluirOi, Gisela! A história parece ser muito boa; o romance gostoso de se ler, mas não foi um livro que me interessou. :/
ResponderExcluirBeeem, eu não quero saber muito deste livro já que não li os dois primeiros.
ResponderExcluirEu achei que seriam só dois mesmo... este terceiro foi uma surpresa.
Só acho que as capas podiam ser melhores, só acho, hehe!!!
Oie,
ResponderExcluirEsse livro parece ser bastante eenvolvente e instigante. Estou super animada para adquiri-los e saber mais sobre a estória do doutor mais carismático e doce desse livro. Rs
Legal quando os autores dão mais espaço a uma personagem que acabou conquistando o coração dos leitores, mas não teve tanto destaque assim. O problema é quando começam a escrever mais e mais volumes sem necessidade. As tramas ficam repetitivas ou ficam uma encheção de linguiça sem tamanho. Enfim, ainda bem que deu certo nesse caso.
ResponderExcluir@_Dom_Dom
Uma personagem roubar a cena a ponto de ter o seu próprio volume é inédito isso, rs.
ResponderExcluirNão acompanho essa série, mas li que é bem mais leve que os volumes anteriores.