Tudo estava indo bem na vida de Daphne até que seu noivo, Peter, percebe que está apaixonado pela melhor amiga de infância, Petra. Presa na bela cidadezinha de Waning Bay, sem amigos nem família, mas com o emprego dos sonhos, Daphne precisa recomeçar. E terá ajuda do seu colega de apartamento e única pessoa que entende o que ela está passando, o ex de Petra, Miles Nowak.
Título: Nem te ContoOnde comprar: Amazon
Autor: Emily Henry
Tradutor: Ana Rodrigues
Editora: Verus
Gênero: Comédia Romântica
Páginas: 446
Edição: 1ª
Ano: 2024
Eis que Emily Henry voltou a me encantar com mais um romance adorável! Desta vez, através de um texto sincero e envolvente, ela conta a história de Daphne e Miles, dois personagens cativantes e que se conectam de um modo incomum.
Foi prazeroso acompanhar o desenvolvimento dessa relação, até porque se desenrola de uma maneira natural e empolgante. De certa maneira, Daphne e Miles são opostos, mas ambos trazem traumas familiares, além da mágoa deixada por Peter e Petra. Me conectei facilmente com esses dois, fiquei inebriada com o flerte sutil e a química de tirar o fôlego que há entre eles. São personagens reais, com conflitos e anseios de fácil identificação.
"Eu deveria estar aqui agora?
Você deve estar aqui sempre, responde meu coração."
Você deve estar aqui sempre, responde meu coração."
De uma maneira fluida, Emily soube equilibrar entre leveza e emoção, além de criar diálogos espirituosos e acrescentar referências literárias. E o cenário da biblioteca como plano de fundo deixou tudo mais apaixonante. Os momentos finais me deixaram com o coração apertado, mas Emily conseguiu entregar um desfecho de aquecer o coração.
Nem te conto é uma leitura perfeita para quem gosta da trope "colegas de apartamento", entretanto, preciso ressaltar que vai muito além do clichê. Um romance belo, divertido, apaixonante e que proporciona uma sensação gostosa a cada virar de página, mesmo que alguns momentos sejam emocionantes. Daphne e Miles me deixaram com um sorriso bobo. Uma ótima história sobre o amor, sobre encontrar quem te enxerga, te aceita e escolhe ficar.
Abraços
Ludy Carvalho
Muito feliz por ter mais uma resenha publicada no seu blog, Gisela. Obrigada pela oportunidade!
ResponderExcluirAbraços
Gostei muito da resenha, fiquei com vontade de ler o livro, gostei da dinâmica do casal.
ExcluirOiiii Ludy!
ResponderExcluirTerminei recentemente Nem Te Conto e foi mais uma excelente leitura proporcionada pela Emily!
Miles conquistou meu coração aos poucos.
Gostei muito da Daphne e ameiiii a profissão dela.
Ranço do Peter
Só confirmou minha vontade de ler o livro.
ExcluirOlá! Que mundo pequeno, não é mesmo, mas quem melhor para entender o que a protagonista está passando se não a outra parte dessa equação (complicadinha hein) fiquei curiosa para conferir. Parabéns pela resenha.
ResponderExcluir😊
Excluir